sábado, 9 de janeiro de 2016

Anderlecht carrega sobre médio Djuricic


As negociações entre o Benfica e o Anderlecht por Filip Djuricic estão vivas e, ao que O JOGO apurou, o futuro do médio deverá passar pelo clube belga. O Anderlecht segue o médio sérvio desde há algum tempo, sendo um jogador considerado essencial pelo clube para atacar a luta pelo título de campeão e, de acordo com as informações recolhidas, colocou na mesa uma proposta de empréstimo, com opção de compra, estando os encarnados a estudar esses termos, num processo que já teve avanços e recuos

Neste ponto, a situação de Djuricic no Benfica parece clara: depois da recente discussão com o administrador da SAD Rui Costa, a seguir ao jogo com o Rio Ave, o sérvio ficou fora dos planos do clube. Dirigente e atleta quase chegaram a vias de facto, depois de o médio se ter revoltado por ter estado a aquecer e não ter sido chamado a jogar por Rui Vitória. Djuricic foi então alvo de um processo disciplinar e, mesmo tendo sido posteriormente reintegrado, ficou sem margem na Luz.

Recorde-se que o internacional sérvio chegou ao Benfica em 2013/14 e, com Jorge Jesus, esteve em 22 partidas, mas nas épocas seguintes foi emprestado a Mainz e Southampton, sem grande brilho. Esta época jogou 20", com o V. Setúbal.

Fonte: OJogo

1 comentário:

  1. Estes jornalistas a escreverem... digam lá se não ficam com a ideia de que esta temporada o Djuricic já jogou 20 jogos em vez de 20 minutos? LOL

    Sobre a notícia, digo o seguinte: para mim o Djuricic é o suplente directo de Jonas. Contudo, também temos o Taarabt para a posição, embora considero que o sérvio esteja em melhor forma pelo que vimos no Bonfim.

    De qualquer maneira, emprestá-lo apenas até ao final da temporada e a um clube que lhe assegure titularidade e vencimentos pagos. Se o Anderlecht oferecer isso, muito bem, podemos negociar o empréstimo.

    ;)

    ResponderEliminar