sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Atlético de Madrid pode avançar por Gaitán já em janeiro






Nico Gaitán renovou recentemente o contrato que o liga ao Benfica e aumentou a cláusula de rescisão para 45 milhões de euros, mas o mercado de inverno promete ser agitado para os encarnados e para o internacional argentino.
De acordo com o Record, o Atlético de Madrid continua com Nico Gaitán referenciado e tinha-o como alvo a atacar no próximo verão. No entanto, a recente suspensão aplicada pela FIFA ao clube espanhol pode levar a que os colchoneros tentem levar o argentino para o Vicente Calderón já em janeiro.
Recorde-se que o Atlético de Madrid, assim como o Real Madrid, não poderá registar novos jogadores durante dois períodos de transferências. Quer isto dizer que oscolchoneros, após o atual mercado de inverno, apenas voltarão a estar ativos no verão de 2017. A situação gerou alguma apreensão no clube e por isso obriga a decisões mais céleres.
O Benfica, por sua vez, está disposto a aceitar a saída de Nico Gaitán mas apenas por valores que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira considere ajustados à qualidade do jogador, até porque nesta altura Rui Vitória conta com o número 10 para atacar a segunda metade da temporada, na qual as águias vão procurar revalidar o título de campeão e tentar chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões.

Fonte: Site ZeroZero

2 comentários:

  1. Não sai... ainda por cima está lesionado... eles que vão buscar o bryan ruiz ou o brahimi

    ResponderEliminar
  2. Vai sair por 45M para o Atlético e entretanto paga-se 10M pelo que resta do Raul e os 8 M pelo Pizzi, e ainda é bom negócio.
    LM

    ResponderEliminar