domingo, 3 de janeiro de 2016

BENFICA VAI ATINGIR OS 750 MILHÕES COM A NOS APÓS CEDER O MESMO QUE FC PORTO E SPORTING


Nos próximos dias, Benfica e NOS vão renegociar os termos contratuais iniciais, fazendo com que o negócio valha cerca de 750 milhões de euros.

O negócio entre o Benfica e a NOS vai ser avaliado em 750 milhões de euros, após o clube ceder o mesmo que os outros rivais. Segundo informa o jornal “Correio da Manhã”, as duas partes vão se reunir nos próximos dias para que haja uma renegociação das condições. Disponível para ceder o mesmo que FC Porto e Benfica, o clube encarnado deverá conseguir uma avaliação muito superior aos seus adversários, tal como inicialmente a cláusula do contrato dos 400 milhões de euros previa. Quando se confirmar, o negócio do Benfica com a NOS será novamente o maior da história do campeonato português.
Mergulhados em enorme passivos e com a imprensa internacional sempre falando dos riscos reais dos três maiores clubes portugueses se extinguirem, essas vendas e cedências de direitos televisivos por parte de FC Porto, Sporting e Benfica podem ser a boia de salvação de um fim anunciado.
Ao todo são mais de 1,3 mil milhões de euros que, em um espaço de um mês, foram investidos em apenas três clubes portugueses, algo inimaginável há poucos meses. Porém, a revolução parece não ter fim. Depois de Sporting e FC Porto terem conseguido ultrapassar os 400 milhões, o Benfica vai negociar novamente com a NOS para conseguir chegar a uma marca verdadeiramente astronômica: 750 milhões de euros pelas mesmas condições oferecidas por seus rivais, tal como garantiu jornais portugueses como o “Correio da Manhã” e o esportivo “Record”.
Essa negociação do Benfica com a operadora NOS apenas é possível porque o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, conseguiu garantir uma cláusula no contrato que tornaria impossível seus outros rivais conseguirem ganhar mais dinheiro que o clube, que tem a maior torcida em Portugal. Assim, como afirma a imprensa internacional, com os 750 milhões de euros, o Benfica vai garantir seguramente o negócio lucrativo entre os maiores clubes em Portugal, depois do mês de dezembro verdadeiramente louco e que surpreendeu todo o mundo. A confirmação dos valores será feita nos próximos dias.

3 comentários:

  1. Mais uma carrada de areia para os nossos olhos; 750 milhões de tretas (de uns lados e do outro!) ... englobam o quê !? Toda a publicidade e o rebaptizar do popular "Estádio da Luz" !?

    Não era só para ser 'renegociada' a cláusula de 'defesa' dos tais 10 ou 20 % !?
    Que dinheiro entra de imediato!? Como é que com esse, hoje, fabuloso negócio (se entretanto a NOS não entrar em falência ...!) se vai reduzir a ASTRONÓMICA - cerca de 400 milhões de €uros - dívida à banca ao longo dos mesmos 10 anos!? Já está consignada nesses valores !?

    O contrato que de modo teatral, com toda a pompa e circunstância foi assinado em Maio, entre o Grande Líder e a Fly Emirates, para o patrocínio das camisolas da equipa principal de futebol, vai ser denunciado de imediato !?
    Rasga-se à 'tolinho do lado de lá' ou cumpre-se até 2018 sem dar à outra parte hipótese de renegociação!?

    São tantas, tantas, as questões, as dúvidas e as incertezas...no 'nosso' Benfica. E lembrar-me que há 2 anos e meio me diziam não ser preciso vender jogadores.

    Sempre me disseram que uma empresa nunca deve ter um só fornecedor ou estar nas mãos de um só cliente !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artnis, já reparaste que estás a comentar uma noticia não confirmada pelo SLB? Não achas melhor aguardar que saia um comunicado oficial com os detalhes do que foi negociado?
      Até lá, isto não passa de especulação...

      Eliminar
    2. Artnis, já reparaste que estás a comentar uma noticia não confirmada pelo SLB? Não achas melhor aguardar que saia um comunicado oficial com os detalhes do que foi negociado?
      Até lá, isto não passa de especulação...

      Eliminar